Trocas e Devoluções

 Política de trocas e devoluções

 

1. Nossa política

 

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com nossa loja através do nosso whatsapp ou pelo nosso email petpalaceluxo@gmail.com. Não atendemos solicitação de troca ou devolução por ligação telefônica tá?

Fique atento, pois a gente não atende às solicitações fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada nos nossos canais de atendimento disponíveis;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

2. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca com nossos atendentes e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais (se houver) e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. Devolvendo o produto

Nossa equipe irá avaliar e combinar qual a melhor forma de devolução, seja via correios ou coleta.

Pra devolver por coleta um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de terça-feira a sexta-feira das 08h às 16h;
  • É feita uma tentativa de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz uma tentativa pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 1 (um) dia.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Irmãos R. A. Ferreira Comércio e Serviço para Animais domésticos LTDA ME - CNPJ: 19.073.515/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2022