Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com nossa loja através do nosso whatsapp ou pelo nosso email petpalaceluxo@gmail.com. Não atendemos solicitação de troca ou devolução por ligação telefônica tá?
Fique atento, pois a gente não atende às solicitações fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca com nossos atendentes e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
3.1. Devolvendo o produto
Nossa equipe irá avaliar e combinar qual a melhor forma de devolução, seja via correios ou coleta.
Pra devolver por coleta um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
Mas fique de olho, a gente só faz uma tentativa pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 15 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível.